Uma caminhada tranquila...eu acho :s

13/12/2011 12:11

Em um domingo super chuvoso,eu sai para dar uma caminhada no CLT da cidade de Valinhos.Não estava aquela chuva mas estava um chuviscozinho.Eu,lindo,super legal estava andando quando de repente duas galinhas surgiram do nada na minha frente,enfurecidas e brigando entre si.No momento em que as vi,pensei "Nossa,que lindas essas galinhas,elas não me fariam mal,mesmo porque se fizessem,virariam canja!".Não demorou um minuto e elas vieram brigando atrás de mim e eu sai correndo em pânico.Na metade da fuga,eu já estava totalmente exausto e essas galinhas correndo,dai eu tropecei e bem...dai eu me MATEI.EU DESCI ROLANDO UM MORRINHO BÁSICO E QUASE CAI NO LAGO,QUE TEM DE TUDO PARA VIRAR UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO TAMANHA A QUANTIDADE DE BOSTA DE PATO QUE DEVE TER LÁ.Moral da história,galinhas devem ter alguma crise de identidade ou sei lá o que só sei que frango eu não como mais e do jeito que elas apareceram,sumiram e eu fiquei na mesma!