O camarão,o peixe e a tempestade negra.

13/12/2011 12:19

Em uma bela tarde chuvosa também,eu não sei porque eu sempre atraio chuva bem forte,acho que é porque eu sou uma pessoa bem negativa,dependendo do dia porque uma vez a minha tia falou que...essa é outra história,não me façam fugir do assunto.Então,dai quando eu tava lá na loja comprando uma camarão VIVO,formou maior tempo de chuva,dai eu corri com o meu camarão porque dizem que ele fica com até um metro e meio,dae eu fiquei tipo "Eu quero um,para ele crescer e virar meu pokémon!!!"No caminho,eu olhei para trás poruqe do nada tudo ficou num silêncio e do nada um barulho alto começou a se aproximar,ERA A  CHUVAAAAA!!!!!!!Enquanto corria,trilhares de pessoas começaram a passar de carro,todas me conheciam mas nenhuma parou para me dar carona.A enchurrada levou meu tênis e eu precisei correr de meia pela rua só para pegá-lo.A sacola que eu tava levando o saquinho plástico com o camarão encheu de água e eu não sabia mais aonde tava o camarão ou sei la o que.Eu me enxarquei e quando cheguei em casa,a chuva parou.AHHHH!!!!!!Eu garanto que  se eu tivesse um caiaque,eu poderia voltar remando para casa,ou eu poderia ter nadado,né?